Trabalhamos com muita dedicação e cuidado para garantir que você receba o que deseja e fique completamente satisfeito com sua compra, mas, caso seja necessário realizar trocas, devoluções ou cancelamento da sua compra por qualquer motivo, basta seguir as orientações abaixo:
O prazo para trocas é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto esteja em bom estado, sem marcas de uso e que esteja com a etiqueta do produto.
Atenção:
- A seleção dos tamanhos de anel, pulseira, tornozeleira e colar é de responsabilidade do cliente. Preste atenção na descrição do produto, que inclui suas dimensões;
- Em caso de dúvidas em relação a tamanhos, temos um guia com as medidas e você pode está entrando em contato conosco;
- As peças promocionais não poderão ser trocadas;
- Leila Mara Rommanel não se responsabiliza de trocar qualquer produto em que o "defeito" tenha ocorrido por mau uso ou quebra;
- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação com a etiqueta fixada no produto ou erro de expedição) e o custo do frete de novo envio, no caso de troca, é de responsabilidade da Leila Mara Rommanel. Assim, caso o cliente receba um produto e queira trocar ou devolver, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência dos Correios, enquanto que ele não precisará pagar de novo envio dos novos produtos escolhidos;
- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa.
Observação:
- Peças usadas não serão aceitas na troca/devolução;
- As joias devem estar obrigatoriamente com a Etiqueta original fixada;
- Não cobrimos custos com embalagem. Recomendamos que reutilize nossa caixinha.
COMO SOLICITAR A TROCA E DEVOLUÇÃO
O processo de troca é bem simples. É necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail contato: [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo, número do pedido, data da compra, nome completo do produto (s) a ser (em) devolvido (s), motivo da troca ou devolução e foto do (s) produto (s).
Devoluções e trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações do nosso Departamento responsável, não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em caso de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Prazo para realizarmos o estorno: Após o recebimento do (s) produto (s) de troca em nosso endereço, temos até 7 (sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
ENDEREÇO INCORRETO / INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço do cliente na efetuação da compra, o pedido retornará para nosso endereço e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.